terça-feira, 24 de novembro de 2009

No canto da terra


Às vezes é assim com os amigos, estamos afastados pela distância, desencontrados por diversos motivos, profissionais ou outros mas sabemos que temos esse amigo e de repente  num contacto, aproximamo-nos para partilhar momentos de nossas vidas. Dá-se o reencontro,os abraços,  as conversas, os sorrisos e neste caso a vontade do meu amigo experimentar voar num ULM. Descolámos numa tarde fria, sem vento, sem turbulência, apenas uma neblina intensa oriunda do mar ali tão perto, que me fez ficar cauteloso porque por vezes avança rápidamente para o interior, cobrindo toda a área da Lagoa e do aeródromo.
Não esperava que o meu amigo fosse apreciar tanto este pequeno passeio aéreo, para mim foi reconfortante sentir que ele curtiu cada minuto no ar.Ficou com aquela expressão de quem vai querer repetir o mais breve possível.
Pertencemos no passado, a um grupo musical chamado Canto da Terra, que interpretava e recreava a música de cariz popular. Hoje sobrevoámos um bocadinho deste canto da nossa terra, como se procurássemos uma harmonia para um tema musical antigo mas que perdura no tempo, como a amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário